Corporis | Formação para Educadores

236

Inscrições abertas!  Edição de março/abril, quatro encontros, às terças, das 19h às 21h, com Valéria Rodrigues. Clique aqui e se inscreva agora.

Conheça a nova formação do Projeto Ser e Transcender. Um curso 80%  experiencial e que aborda a corporalidade do ser como ferramenta essencial para o ser e fazer criativo na relação e comunicação pessoal e com coletivos.

Uma proposta que abraça pedagogias contemporâneas e caminha por experiências corporais da meditação, da musicalização, da arteterapia, da dança a dois, das danças étnicas e da dança teatro.

A linguagem corporal é a linguagem mais verdadeira do ser humano. O corpo é um lugar de comunicação, conosco e com o coletivo. Na comunicação é o caminho das relações. Como nos aprofundar nessa ferramenta humana? Tudo na existência passa pelo corpo. Nele experimentamos os nossos limites como as nossas possibilidades enquanto ser corporal no âmbito intuitivo, interpessoal, intrapessoal e criativo. O corpo é “consultado” para conhecer e perceber-se, mas também para reconhecer e perceber e assim criar um fluxo comunicativo mais eficiente, eficaz e efetivo.

Data: De 12/03 a 02/04, semanalmente às terças, das 19h às 21h

Endereço: Rua Joaquim Távora, 686. Vila Mariana.

Investimento:  R$80 por pessoa (R$20 por encontro).

Formas de pagamento:

  • Cartão de Crédito (parcelado ou a vista – PagSeguro ou Paypal)
  • Boleto (a vista – PagSeguro)
  • Pagar no dia do encontro (a vista, em dinheiro ou cartão)

Mais informações: [email protected] ou ligue no (11) 5549-7295

Inscreva-se aqui.

O trabalho é realizado por Valéria Rodrigues. Pode ser solicitado para grupos de instituições. Entre em contato para saber mais.

Não perca a oportunidade de vivenciar essa formação!